Com temáticas bem abordadas, de forma clara, objetiva, e dinâmica. “Esperava encontrar mais jovens do FLEP? Fico com a provocação do ‘o que devo fazer para atrair e motivar mais jovens a se engajarem na nossa caminhada?’ Do que estava prevendo ou imaginando do que iria ser o FLEP?”, essa foi a colocação de Patrick Pacheco que faz parte da equipe Caminhos da Esperança.
"Pastoral vem da palavra Pastor, de acompanhar, cuidar, e dar a direção à juventude", com essas palavras a palestrante Isabella Goularth, fez refletir se os jovens ali presente poderão ser pastores de seus grupos jovens e de suas comunidades.
Neiton de Conceição de Jacareí se indagou sobre não saber se eles vão conseguir reproduzir todo conteúdo do FLeP e que acha bom eles sempre colocarem a personalidade deles!

Bruno Valentin da PJ de Nova Iguaçu diz que acredita num “processo, e o primeiro passo foi dado, com uma articulação é possível eles serem os pastores. Com o primeiro passo dado, cabe a eles serem os pastores de suas comunidades ou ate de sua caminhada”.
O FLEP da Juventude proporcionou um dia de alegria e formação unindo jovens que aguardam ansiosamente mais um FLeP da Juventude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário