segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DPJ 2011

No dia 20 de Novembro (domingo) a Paróquia São José Operário comemorou o Dia Paroquial da Juventude (DPJ) em Mambucaba Histórica com uma grande estrutura e a participação da juventude da paróquia e das paróquias de N. S. Conceição (Centro), N. S. Aparecida, (Balneário), Cristo Libertador (Japuíba), e Santíssima Trindade (Jacuecanga), com o tema: “A alegria do Senhor é nossa força” (NE 8,10)

Num dia repleto de atividades, que se diversificavam entre jogos, danças e show’s, os jovens, se concentraram por volta das 14:00hs, para começar as atividades deste dia. Num momento de adoração ao Santíssimo, deu-se início as atividades.

A juventude fez uma caminhada ao entorno da comunidade levando assim também a sua voz aqueles que ali não se encontrava e ao retornar foram animados com a Banda D’Luz que veio do Camorim Grande, Paróquia Santíssima Trindade, para se fazer presente neste momento e pela apresentação do Equipe de dança da juventude do Balneário.

Após a juventude celebrou a Santa missa, presidida pelo Pe. Antônio Carlos, uma missa alegre e com a cara da Juventude. Com a benção a juventude saiu ainda com mais energia e aplaudiu a linda apresentação do grupo de dança Davi, da Paróquia Cristo Libertador.

A galera saiu do chão com a prata da casa, Banda Luz da Nação, que não deixou a galera ficar parada. Em seguida a Vila “tremeu” com o CristoMix. DJ Korea, que veio de Macaé, fez todo mundo dançar com as melhores remix católicas e sorteou diversos cd’s.

O DPJ acabou por volta das 23:00hs e o desejo foi mútuo... que venha o DPJ-2012! Certamente a PJ Angra estará apoiando sempre que solicitada. Parabéns a todos que fizeram desse dia um dia todo especial. O Evento foi uma realização da Paróquia São José Operário, PJ Paroquial, Crisma, TLC e Serviço de Acolitos e Coroinhas e teve apoio da PJ Angra, Lia, Essiomar e Marcelo Gomes.

Veja todas as FOTOS!

Pedimos que qual quer sugestão ou critica nos envie no FALE CONOSCO, que encaminharemos para a equipe organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário