terça-feira, 30 de setembro de 2014

Aberta as inscrições para apresentação no DNJ 2014



O Dia Nacional da Juventude de 2014 acontecerá no dia 19 de Outubro, com a temática do tráfico humano, e durante a atividade, por volta de 14h às 16h, a juventude terá um espaço para demonstrar sua arte e criatividade para denunciar essa situação que rompe com o projeto de vida na liberdade e na paz e viola a dignidade e os direitos do ser humano e mostrar que não aceitamos essa moderna forma de escravidão e desrespeito à dignidade humana.

As apresentações devem seguir o lema “Feitos para sermos livres e não escravos”, que vem de enfrentamento ao tráfico de pessoas, que é uma atividade desprezível, uma vergonha para a nossa sociedade que se diz civilizada.

As apresentações tem que ter como objetivo identificar, denunciar e somar forças para evitar esta situação, rompendo as correntes, revigorando as pessoas dominadas por esse crime e apontando para a esperança de libertação.

Podem ser apresentações de 1 Música, poesia, dramatização, musical, dança ou outra manifestação cultural. As inscrições vão até o dia  06 de Outubro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário