sexta-feira, 31 de maio de 2013

Encontro de Futsal em Itaguaí



No dia 26 de Maio, aconteceu na Ilha da Madeira, o Encontro de Futsal da PJ Angra e Itaguaí, onde a juventude, juntamente com a comunidade local, pôde desfrutar de um agradável dia com celebração, brincadeiras e futsal.



O Dia começou com uma linda celebração da juventude na solenidade da Santíssima Trindade na Capela de São Pedro, Paróquia São Francisco de Assis em Itaguaí. Após alimentarmos nosso espírito, foi momento de fortificar o corpo com um delicioso almoço preparado pela comunidade que tão bem acolhe o trabalho da juventude. Formado o círculo, todos de barriga cheia, foi um momento de descontração com brincadeiras e histórias contadas.



Enfim era chegada a hora de vestir o calçado, colocar o jogo de camisa e ir para quadra, pois os jogos já iam começar. A competição consistia em uma triangular, onde o time que fizesse o maior numero de pontos ergueria a taça. 

Padre Desmond deu o ponta pé inicial para começo da competição e após 3 jogos tensos e emocionantes, todos decididos nos últimos minutos, a equipe vermelha de Itaguaí se sagrou campeã da competição. Ao final, a equipe campeão homenageou a equipe de Angra, a presenteando com a taça e manifestando o desejo de se ter outros momentos como este.

A Pastoral da Juventude da Diocese de Itaguaí agradece de coração ao acolhimento e carinho de toda a paróquia e parabeniza a juventude pela linda atividade realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário