sexta-feira, 3 de julho de 2015

Grupo Jovem Efatá realiza arraiá com idosos no asilo

No dia 28 deste mês, o Grupo Jovem Efatá, do Centro de Angra, realizou uma animada festa junina junto aos idosos que residem na Associação de Caridade São Vicente de Paulo (asilo) com a missão de levar e receber carinho desta que é a “Mió Idade”.


"Desde já agradeço a Pastoral da Juventude que abrilhantou o Arraia do Asilo!! Pois vocês fizeram a diferença, hoje pela amanhã recebi muitas perguntas dos idosos 'Como conseguiu encontrar uma Juventude tão animada'!! A Entidade está de portas abertas para todos vocês!!" estas são as palavras de Andreza Correa, que é assistente social no asilo, dentre os outros tantos elogios ao arraiá, que podem servir para mostrar o sucesso da experiência e o quanto fez bem, não só aos idosos, mas também ao jovens que agora ganharam uma nova experiência pra contar aos outros.
 


Antes de começar pra valer a festa, rolou muito bate papo entre os membros, que não demonstraram dificuldade em interagir e compartilhar histórias. Como forma de descontrair ainda mais o ambiente, os jovens arriscaram no violão e na voz cantando diversas músicas, e claro que não podia faltar o principal: a quadrilha! Foi em um espaço pequeno mesmo que chamaram todos pra dançar e realizaram a parte mais esperada do dia com muita animação.
 

 
Por fim, foi realizada uma oração conduzida pelo nosso vigário e assessor de juventude Frei Janício. Logo após nos despedimos, mas já pensando em quando voltar!

Secretária de Comunicação PJ Centro de Angra

Nenhum comentário:

Postar um comentário