segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Formado o Novo Grupo Jovem no Village

No dia 26 de Novembro, a juventude da comunidade de São José Operário, Village, se reuniu para a formação do novo Grupo Jovem na Comunidade.


Mais uma semente foi semeada nas terras da Paróquia da Santíssima Trindade em Angra dos Reis. Desta vez, foi a juventude na comunidade do Village que foi plantada esta pequena semente, que pelo que foi vivido na 1° reunião, dará muito fruto.

A equipe de formação da Pastoral da Juventude, Projeto Caminhos de Esperança, se fez presente neste momento tão importante para conduzir a 1° reunião. Após a dinâmica "construindo a minha casa" e inspirados na passagem de Mt 7, 24 a juventude refletiu sobre a importância de se alicerçar as bases do grupo em Cristo e na missão de se fortalecerem a partir dos laços de amizade.

Ao final da reunião, mesmo como uma enorme vontade de escolher um nome para o grupo, a juventude optou por escolher o nome na próxima reunião, que foi mantida todas as segundas as 19:30.    
Pensando na organização, alguns jovens se colocaram a disposição para assumir a o serviço de coordenação do grupo. Roberto Morais e Thelma Amorim assumiram o serviço de assessoria adulta. 

Ficamos agora com o coração a arder, ansiosos pela história que esta juventude vai trilhar nos caminhos do Senhor, junto com a sua comunidade e unidos a toda juventude católica que os acolhe de braços abertos. Veja as FOTOS de como foi.

"Jovem, toma atitude! Somos da Paz,
da Pastoral da Juventude!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário