quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Grupo Jovem Jeans encerra suas atividades de 2012


Nesta segunda, dia 17 de Dezembro, O Grupo Jovem da Matriz de São José Operário realizou um lindo Jantar de encerramento das atividades de evangelização durante to ano de 2012. Foi uma noite incrível onde teve uma pequena dinâmica, da qual pudemos falar sobre quais planos, o que queremos para nossa juventude neste ano que já está por vir. 


E é claro que teve muita musica e momento de oração. Tiveram a oportunidade de agradecer a todos e tudo que viveram durante este ano, pois foi um ano muito difícil não só para a juventude, mas sim para toda a paróquia que firmes e confiantes mantiveram a cabeça sempre erguida com bases sólidas em Jesus Cristo."Os jovens da nossa igreja são bastante unidos, gostam muito de estar na igreja brincando aprendendo mais, são esforçados para realizar projetos e correm muito atrás." disse Thais Costa 

E olha que surpresa boa: foi a apresentação das novas lideranças que terão a missão de conduzir o grupo pelos próximos ano. São elas, Etielle Gomes, Letícia Oliveira, Thayná Campos e Stéphanie Andrade! Agora é arregaçar as mangas e assumir este serviço missionário junto a toda a Pastoral da Juventude do Brasil nesta linda caminhada rumo a construção da civilização do amor. "Esperamos poder mostrar para todos que nós jovens podemos mudar muita coisa, inclusive a nossa imagem de bagunceiros, rs. Mas bagunceiros somos mesmo, mais com uma responsabilidade enorme que é evangelizar outros jovens e mostra que somos o futuro da igreja" disse Thayná Campos.

Há... não podiam esquecer daquelas que dedicaram sua vida e seu tempo e neste momento passam a responsabilidade para a nova coordenação que assume. Elas foram fundamental na preparação a frente do grupo e se mantiveram firmes e forte, acompanhando e animando a juventude ali presente para que nenhuma “ovelha” se perdesse pelo caminho. Estamos falando de Adelaine Oliveira e Monique Dias que não cessaram de ensinar e ajudar a compreender que é possível sim! Sermos jovens santo...  "Santos de calça jeans".

Nenhum comentário:

Postar um comentário